1. MEUS PEDIDOS

  • Consigo rastrear meus pedidos?

    Sim, nas compras realizadas no site o cliente pode acessar “meus pedidos” e acompanhar o status de cada pedido realizado.

  • Posso adicionar outro produto a uma compra finalizada?

    Não. Após finalizada a compra não será possível adicionar mais produtos ao mesmo pedido. Você poderá realiza uma nova compra.

  • Posso comprar no site e retirar na loja física?

    Sim, desde que atendidos os requisitos rescritos na Política de Entregas.

  • Meu produto estava indisponível no momento do Retira. O que devo fazer?

    Ao cliente que comprar pelo site será enviado um e-mail “Pedido disponível para Retirada” informando o local, o horário de funcionamento da loja, os produtos a serem retirados e o prazo-limite para retirada.
    O cliente pode ligar antecipadamente para o SAC (4007-2022) para confirmar que seu pedido já está disponível em loja.
    No caso em que o pedido não estiver disponível, dentro do prazo estipulado, no Retira na Loja, o cliente deve acionar o SAC (4007-2022) para saber mais informações.
    Confira mais informações em nossas Políticas de Entregas.

2. ENTREGAS

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    Assim que finalizar a compra em loja, televendas e Vendas Diretas, o cliente Cassol receberá um SMS com a confirmação do endereço de entrega e a data prevista.
    Para as compras realizadas pelo site, o cliente deve conferir o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
    Nos casos em que a Nota fiscal ainda não foi emitida, o cliente pode: ligar para o SAC (4007-2022) ou responder o SMS notificando o erro e sinalizando o novo endereço.
    Nos casos em que a Nota fiscal já foi emitida o cliente deve ligar para o SAC (4007-2022) para mais informações.

  • Não recebi minha compra na data prevista. O que devo fazer?

    Nos casos em que, até a data prevista da entrega o cliente não recebeu um SMS notificando nova data, ou nos casos de atraso, o cliente deve entrar em contato com o SAC (4007-2022) para mais informações.

  • Não recebi todos os meus produtos. O que faço?

    No ato da entrega, o cliente deve verificar se o pedido está completo. Caso exista pendência na entrega, deve notificar o entregador, que fará uma solicitação de verificação. O mais breve possível o serviço de atendimento ao cliente irá contatá-lo para mais informações.
    Nos casos em que o cliente não conseguiu conferir no ato da entrega o mesmo pode ligar para o SAC (4007-2022) para orientações.

  • Posso mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

    Não. Você pode retirar uma parte da compra na loja e outra parte receber em casa. Para aderir a esse modelo de retirada, o cliente deve optar por essa modalidade antes de finalizar a compra, ainda no ambiente virtual do carrinho de compras.

  • Como é calculado o frete do meu pedido?

    A Cassol possui Políticas de Entrega de Pedidos, verifique-as para mais informações.

  • Qual o prazo de entrega?

    A Cassol possui Políticas de Entrega de Pedidos, verifique-as para mais informações.
    As datas de entrega são fornecidas na simulação do frete e assim que finalizada a compra.
    O cliente Cassol também conta com o serviço de SMS que é ativado assim que finalizada a compra, enviando ao cliente o endereço de entrega a data para confirmação.

  • Quantas tentativas de entrega serão feitas?

    Serão feitas até 3 tentativas de entrega. Caso não tenha sido efetivada a entrega em nenhuma das tentativas o cliente deve ligar para o SAC (4007-2022) para negociação.

  • Posso agendar minha entrega?

    Sim, nos casos de compras realizadas em loja física, vendas diretas ou pelo Televendas e nas quais o cliente solicitar ao vendedor o agendamento da data de entrega.

  • As entregas poderão ser feitas nos finais de semana e feriados?

    As entregas serão feitas de segunda a sexta das 08:00h ás 18:00h. Não serão entregues pedidos aos domingos e feriados.
    Confira nossas Políticas de Entrega.

  • Meu pedido veio errado, como proceder?

    A Cassol possui Políticas de Devolução e Trocas, verifique-as para mais informações.

  • Meu produto não funciona ou está avariado. O que fazer?

    A Cassol possui uma lista de fornecedores e ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS, que o cliente pode consultar.
    Para mais informações sobre trocas e devoluções confira nossas Políticas de Devolução e Trocas.

3. CANCELAMENTO, ARREPENDIMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Como posso trocar meus produtos?

    A Cassol possui Políticas de Devolução e Trocas, verifique-as para mais informações.

  • Posso trocar um produto via Televenda?

    Sim. Desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução e Trocas.

  • Posso trocar produtos comprados pelo e-commerce na loja física?

    Sim. Desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução e Trocas.

  • E se o produto que eu desejo trocar não estiver mais disponível?

    Nos casos em que o produto não estiver mais disponível, a Cassol poderá conceder um crédito no valor do produto ou o ressarcimento do valor, desde que atendidos os quesitos e procedimentos descritos em nossas Políticas de Devolução e Trocas.

  • Como devolver um produto?

    Nossas Políticas de Devolução ou Trocas descrevem os procedimentos e quesitos para a devolução de um produto.

  • Quero alterar a data da minha entrega, como faço?

    Você pode responder ao SMS recebido na confirmação da compra ou ligar para o SAC (4007-2022) para solicitar a alteração.

  • Como faço para solicitar o estorno de um pedido devolvido?

    Nos casos de bônus disponíveis, a solicitação de estorno deve ser feita junto ao crediário da loja, nos casos de pedidos gerados pela loja. No caso do e-commerce, será necessário definir.

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