Cabo Flexível 4mm 50m 450/750v Branco Cobre Cobrecom

Medidas do produto:

  • Altura --

  • Largura --

  • Profundidade --

  • Peso 2.22 kg

Cabo Flexível 4mm 50m 450/750v Branco Cobre Cobrecom

Cabo Flexível 4mm 50m 450/750v Branco Cobre Cobrecom

/Rolo -20%

Descrição

Cabo Flexível Cobre 4mmx50m 450/750V Branco Cobrecom

Para tensões nominais até 450/750 V, formado por fios de cobre nu, eletrolítico, têmpera mole, encordoamento Classe 4 e 5 (flexiveis), isolado com policloreto de vinila ( PVC ), tipo PVC/A para 70 ºC, antichama ( BWF-B ). 

Para diversos tipos de instalação:

Eles são indicados para instalações internas fixas, industriais, comerciais e residenciais de luz e força, painéis de comando, sinalização e nas instalações elétricas de automóveis e veículos motorizados, embutidos em eletrodutos, bandejas ou canaletas.

Características

Exclusivo Site Não
Marcas Exclusivas Não
Comprimento 23 cm
Largura 23 cm
Altura 3.75 cm
Referência 1150603401R0005
Unidade de Venda Rolo
Material Cobre
Conteúdo da Embalagem Cabo Flexível 4mm 50m 450/750v Branco Cobre Cobrecom
Garantia (meses) 60
Indicação de Uso Baixa Tensão
Bitola 4,0mm
Temperatura Máxima (°C) 70
Comprimento (m) 50
Capacidade de Carga (V) 750
Peso Bruto (kg) 2,22
Instalação Precisa de um profissional para instalação? Preencha o formulário que ajudamos você a encontrar profissionais de referência na sua região. *Disponível para a região da Grande Florianópolis.
Lembrete Toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento.
Marca Cobrecom

Avaliações

Classificações e opiniões

Sem avaliação.
Whats App Message

Comparar Produtos