• Consigo rastrear meus pedidos?
• Posso adicionar outro produto a uma compra finalizada?
• Posso comprar no site e retirar na loja física?
• Meu produto estava indisponível no momento do Retira. O que devo fazer?
• Posso alterar o endereço de entrega?
• Não recebi minha compra na data prevista. O que devo fazer?
• Não recebi todos os meus produtos. O que faço?
• Posso mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
• Como é calculado o frete do meu pedido?
• Qual o prazo de entrega?
• Quantas tentativas de entrega serão feitas?
• Posso agendar minha entrega?
• As entregas poderão ser feitas nos finais de semana e feriados?
• Meu pedido veio errado, como proceder?
• Meu produto não funciona ou está avariado. O que fazer?
• Como posso trocar meus produtos?
• Posso trocar um produto via Televenda?
• Posso trocar produtos comprados pelo e-commerce na loja física?
• E se o produto que eu desejo trocar não estiver mais disponível?
• Como devolver um produto?
• Quero alterar a data da minha cancelamento, como faço?
• Como faço para solicitar o estorno de um pedido devolvido?