LOCAIS ATENDIDOS
Hoje a Cassol entrega em diversas regiões do Brasil. O cliente Cassol pode verificar se sua região é atendida fazendo a simulação do frete tanto nas páginas de produtos quanto no carrinho de compras. Pode ainda consultar o Televendas ou verificar junto aos atendentes em lojas.
Se sua região ainda não está sendo atendida saiba que a Cassol está trabalhando para aumentar a área de distribuição.
PRAZOS DE ENTREGA
No processo de compra via e-commerce, o sistema gera um prazo estimado de entrega para os produtos adquiridos. Esse prazo pode variar em decorrência da forma de pagamento, características do produto e data da aprovação de compra.
Nas compras presenciais, Televenda ou Venda Direta, a data da entrega será negociada diretamente com o vendedor, respeitando também os critérios logísticos, as características dos produtos e do local a ser entregue.
HORÁRIOS DE ENTREGA E AGENDAMENTO
As entregas acontecerão:
• Entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e aos sábados até às 12:00.
• Em dias úteis. Não serão agendados ou entregues pedidos aos domingos e feriados, assim como não será possível pré-determinar em qual turno ocorrerá a entrega.
• Na presença do cliente ou responsável pelo recebimento.
VALOR DO FRETE
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
CONDIÇÕES DE ENTREGA
Durante o processo de compra o cliente deve informar quaisquer condições limitantes à conclusão da entrega ao vendedor.
Nos casos de compras via e-Commerce (Site Cassol), as entregas não poderão ser executadas em caso de limitação de horários de recebimentos em condomínios, localidades de difícil acesso para caminhões ou para o descarregamento (a existência de obstáculos como muro ou portas que necessitem ser desmontadas, por exemplo); os produtos descarregados serão levados no máximo a 30 metros do local de parada do caminhão e em caso de condomínios, não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador. Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato através do e-mail lojavirtual@cassol.com.br para análise e cotação do valor do serviço.
No recebimento da entrega, o cliente ou responsável deve observar as orientações de conferência presentes na Política de Devolução.
Política de devolução e troca quanto ao recebimento de mercadoria errada, não funcionando ou avaria.
Lembrando que não realizamos venda por atacado. Sendo assim, a quantidade máxima permitida por CPF ou CNPJ é de 10 itens de cada produto. Pedidos acima dessa quantidade serão analisados e poderão ser cancelados.
TENTATIVAS DE ENTREGA
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso as tentativas fracassem o cliente será contactado pelo SAC para melhor atendimento e negociação das possibilidades.
RETIRA EM LOJA
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso as tentativas fracassem o cliente será contactado pelo SAC para melhor atendimento e negociação das possibilidades.