Os melhores acessórios e complementos elétricos na Cassol!
Seja para a reforma ou na construção de um imóvel, contar com os melhores materiais elétricos garante uma transferência de energia elétrica mais segura. Acessórios e complementos elétricos, como fitas isolantes, conectores, plugs, passa fios e muito mais são de extrema importância. Confira abaixo todas as informações dos nossos produtos!
São acessórios fundamentais para o isolamento de fios e para segurar cabos de iluminação. A cor preta é a mais comum, mas ela é fabricada em diferentes cores para facilitar a diferenciação em caso de muitos fios.
Aqui na Cassol Centerlar, você pode encontrar fitas isolantes em cores como preta, branca, azul, amarela e verde de marcas como 3M, Adere e Tigre. Estão disponíveis em medidas como:
18mmx20m;
18mmx5m;
19mmx5m;
19mmx20m;
18mmx10m.
Para garantir mais segurança no momento de fazer a emenda de fios, os conectores são as melhores escolhas. Mais do que isso, também evitam choques elétricos e curtos circuitos.
Em nosso site, temos diferentes conectores de emenda, com suporte para 41A e 32A, além de conectores múltiplos (6mm e10mm), tripolar da Bemfixa.
Temos também ganchos galvanizados verticais, ômega e horizontais nas seguintes medidas:
38x38mm;
100x50mm;
50x50mm.
O passa fio é um acessório indispensável para que os fios saiam da caixa de distribuição e cheguem até os locais nos quais você deseja ter acesso à eletricidade.
Disponíveis em marcas como Bemfixa, Megatron, Tramontina e Cortag, aqui, você encontra passa fio redondo (cor branco), com corpo revestido em aço com pontas bem fixas, em cores cinza e branco. Disponíveis em medidas como 10, 15 e 20m
Existem diferentes tipos de abraçadeiras em que cada uma cumpre sua função de forma eficiente. São utilizadas para amarrar equipamentos, tubulações e objetos com firmeza e segurança.
Em nosso site, você pode encontrar, por exemplo, abraçadeira para caixa com medidor (247x152x26mm) da Koch. Produzido em policarbonato, é uma escolha perfeita para caixas monofásicas e trifásicas. Aproveite agora e adquira a sua!
O rolê é um acessório utilizado para realizar o bloqueio ou abertura do fluxo de corrente elétrica. É um tipo de interruptor de corrente elétrica.
A Cassol Centerlar tem para você relés Dimmer com Wi-Fi, Rotativo e Cortina, sendo mais indicados para automação residencial. O Relé Dimmer, por exemplo, possui uma potência máxima de 150 W e Wi-Fi 2.4 GHz, garantindo a você total controle da luz dos ambientes!
Qual a temperatura que a fita isolante suporta?
A maioria das fitas isolantes suportam temperaturas entre 60 e 90 °C. Mas existem tipos de fitas que suportam muito mais. Por exemplo, a fita isolante da 3M pode suportar até 130 °C em casos extremos.
Os conectores de emenda são seguros?
Os conectores de emenda são os mais seguros e evitam que pontos de emenda e outras derivações aqueçam, choques elétricos, curtos-circuitos e, até mesmo, casos de incêndios.
Tenha todo o necessário em materiais elétricos com a Cassol Centerlar!
Agora que já garantiu todos os acessórios e complementos elétricos necessários para a reforma ou construção da sua casa, convidamos você para visitar nossa página de Disjuntores e Fusíveis!
Todos os produtos disponíveis em nosso você adquire com mais facilidade usando o nosso Cartão Cassol, que te dá condições de pagamento exclusivas, controle total dos seus gastos que ficam centralizados na fatura, além de parcelamento diferenciado mais comodidade na hora de pagar. Faça agora o seu cadastro e não perca essa oportunidade!