Materiais ElétricosCabos e Fios ElétricosCabos FlexíveisCabo Flexível 4mm 50m 450/750v Branco Cobre Corfio

Cabo Flexível 4mm 50m 450/750v Branco Cobre Corfio

COD: 751506

Este produto foi retirado do catálogo de produtos

Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Descrição

Características

Descrição do produto

Cabo Flexível Cobre 4mmx50m 450/750V Branco Corfio

Condutor com características de não propagação e autoextinção do fogo. Recomendado para aplicações onde se exigem cabos com maior flexibilidade e bom deslizamento durante a instalação, como em redes de distribuição de energia de casas, prédios residenciais, comerciais, industriais, ligações de painéis e motores elétricos.

Norma Aplicável

ABNT NBR NM 247-3 Cabos isolados com policloreto de vinila (PVC) para tensões nominais até 450/750 V, inclusive - Parte 3 - Condutores isolados (sem cobertura) para instalações fixas (IEC 60227-3, MOD).

Métodos de instalação recomendados

Eletrodutos aparentes, embutidos em alvenaria, em espaço de construção, em canaleta fechada ou ventilada e instalados diretamente sobre isoladores.