Selecione o local de entrega
As opções e velocidade de entrega podem variar de acordo com a região
Meu Carrinho
Subtotal:
- Ou
Subtotal

Ofertas para:
Ofertas para:
Selecionar regiãoJogo de Panela Inox 5 Peças Solar Inox Tramontina
SKU

Jogo de Panela Inox 5 Peças Solar Inox Tramontina
SKU
-
-0%
- ou em até 8x de R$ 124,99 sem juros
Formas de pagamento
Quantidade:
Desculpe, não há cotações disponíveis para este pedido no momento
Medidas do produto:
-
Altura 21.00cm
-
Largura 28.70cm
-
Comprimento 50.60cm
-
Peso 5.65kg
Descrição
Jogo de Panela Inox 5 Peças Solar Inox Tramontina
Desfrute de durabilidade e praticidade na sua cozinha com o Jogo de Panelas Tramontina Solar em Aço Inox com Fundo Triplo e Tampas de Inox 5 Peças. Essas peças funcionais são ideais para auxiliar nas tarefas diárias, oferecendo qualidade e versatilidade.
Características e Benefícios
- Totalmente produzidas em aço inox
- Tecnologia de fundo triplo (aço inox + alumínio + aço inox)
- Distribuição uniforme de calor para cozimento rápido e eficiente
- Podem ir ao forno para gratinar ou finalizar pratos (até 260°C)
- Versatilidade para diferentes tipos de fogões
- Design sem cantos para facilitar a limpeza
- Pode ir à máquina de lavar louças
- Acabamento em alto brilho para um toque moderno
- Tampas com saída de vapor e encaixe perfeito
Detalhes Adicionais
As peças mantêm os alimentos saudáveis, pois o aço inox não solta resíduos. São fáceis de limpar devido ao desenho sem cantos, além de poderem ir à máquina de lavar louças diariamente. A tecnologia de fundo triplo proporciona eficiência energética e distribuição uniforme de calor.
Características
Exclusivo Site | Não |
---|---|
Marcas Exclusivas | Não |
Comprimento | 50.6 cm |
Largura | 28.7 cm |
Altura | 21 cm |
Altura (cm) | 21 |
Largura (cm) | 28.7 |
Referência | 65510/780 |
Unidade de Venda | Unidade |
Material | inox |
Comprimento (cm) | 50,6 |
Conteúdo da Embalagem | Jogo de Panela Inox 5 Peças Solar Inox Tramontina |
Garantia (meses) | 3 |
---|---|
Informações Adicionais | Antes de utilizar o produto, remover as eventuais etiquetas e lavar com água quente e detergente. Use uma fonte de calor brando para evitar que o alimento grude no fundo da panela. O fundo triplo distribui uniformemente o calor, não sendo necessário o fogo alto. E, além disso, você economiza energia. Quando a panela for utilizada no fogão a gás, a chama não deve ultrapassar a base da panela. No caso de uso de chapa elétrica, a chapa deverá ter diâmetro igual ou inferior ao da panela. Sempre dissolva o sal em água fervendo ou com os alimentos, mexendo os ingredientes no início do cozimento. Não aqueça o alimento colocando uma panela do mesmo diâmetro sobre a outra. Esse procedimento é perigoso, pois cria vácuo e impossibilita a retirada do mesma. Se a tampa da panela de aço inox Tramontina ficar presa pelo efeito do vácuo durante o resfriamento, basta puxar ou aquecer novamente até neutralizar o efeito do vácuo. As alças de inox aquecem durante o cozimento. Aconselhamos o uso de luvas durante o manuseio. Alguns alimentos que possuem amido, como massa e arroz, poderão deixar manchas na parte interna da panela durante o cozimento. Para remover facilmente as manchas, passe um pano umedecido com suco de limão ou vinagre, ou use a Pasta para Polir e Remover Manchas Tramontina. Evite deixar alimento na panela por muito tempo; o sal também pode provocar manchas. Para que a panela de aço inox fique sempre bonita e com brilho, recomendamos que seja lavada somente com detergente e esponja. A Tramontina desenvolveu uma pasta especial para polir e remover manchas nos produtos de aço inoxidável, que está disponível nos principais pontos de venda. Depois da lavagem, sempre que possível, enxágue a panela com água quente e seque-a imediatamente, para que ela mantenha o brilho original, pois o cloro e as substâncias contidas na água podem deixar manchas na panela. Podem ir ao forno em temperatura máxima de 260°C, podendo haver mudança na coloração. Não deixe a panela vazia sobre uma fonte de calor. Deixe panelas quentes somente em superfícies resistentes ao calor. |
Quantidade de Peças | 5 |
Tipo de Fundo | triplo |
Altura da Embalagem (cm) | 21.00 |
Cor Predominante | inox |
Largura da Embalagem (cm) | 28.70 |
Material Cabo | inox |
Peso Bruto (kg) | 5.645 |
Profundidade da Embalagem (cm) | 50.60 |
Lembrete | Toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento. |
Marca | Tramontina |
Avaliações
Classificações e opiniões
Você enviou sua avaliação para análise.
Comparar Produtos