Porcelanato Caliza Off White Retificado Acetinado 60x120 Eliane

Medidas do produto:

  • Altura 5.00cm

  • Largura 60.00cm

  • Comprimento 120.00cm

  • Peso 24.50kg

Porcelanato Caliza Off White Retificado Acetinado 60x120 Eliane

Porcelanato Caliza Off White Retificado Acetinado 60x120 Eliane

/m² -48%

Descrição

Porcelanato Caliza Off White Eliane

O Porcelanato Caliza Off White Retificado Acetinado 60x120 da Eliane é um revestimento cerâmico de alta qualidade que combina elegância, sofisticação e durabilidade. Com suas medidas de 60x120 centímetros, ele oferece um formato alongado que proporciona um visual contemporâneo e versátil para diversos ambientes.

Com um toque de naturalidade e elegância aos espaços

O design do Porcelanato Caliza Off White reproduz com autenticidade a aparência das pedras naturais, com sua tonalidade off white suave e textura levemente marcada. Esse porcelanato traz um toque de naturalidade e elegância aos espaços, adicionando um toque de sofisticação em qualquer decoração.

Acabamento acetinado para um brilho discreto

Com acabamento acetinado, o Porcelanato Caliza Off White possui um brilho suave e discreto, conferindo um aspecto contemporâneo e refinado. Sua tonalidade neutra permite uma fácil combinação com outros elementos decorativos, oferecendo flexibilidade na criação de ambientes harmoniosos.

A Eliane é uma marca reconhecida pela excelência na fabricação de revestimentos cerâmicos, oferecendo produtos de alta qualidade e design inovador. Com o Porcelanato Caliza Off White Retificado Acetinado 60x120, você terá um revestimento durável, esteticamente atraente e capaz de transformar seus ambientes em espaços elegantes e acolhedores, adicionando personalidade e estilo à sua decoração.

Características

Exclusivo Site Não
Marcas Exclusivas Não
Comprimento 120 cm
Largura 60 cm
Altura 5 cm
Referência 8049613
Unidade de Venda
Garantia (meses) 60
Espessura (mm) 9,5
Número de Faces 16
Local de Uso Ambientes comerciais internos, com trânsito moderado a intenso de pessoas e equipamentos leves, inclusive ambientes FLC e FIR
Acabamento Lateral Retificado
Estampa Cimento
Cor Predominante Branco
Espaçamento Mínimo (mm) 1
Qualidade Classe A
Variação de Tonalidade V3
Peso Bruto (kg/cx) 24.50
Instalação Precisa de um profissional para instalação? Preencha o formulário que ajudamos você a encontrar profissionais de referência na sua região. *Disponível para a região da Grande Florianópolis.
Tamanho Nominal da Peça (cm) 60x120
Acabamento de Superfície Acetinado
Ideal para Piscina Não
Rejunte indicado (cor) Cinza claro
Resistência a escorregamento Não
Peças por caixa 2
Material do Revestimento Porcelanato
Monocálibre Não
Monotom Não
Relevo (3D) Não
Formato da Peça Retangular
Lembrete Toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento.
Ideal para Fachada Sim, até 3 metros
Ideal para Chão Interno Não
Ideal para Chão Externo Não
Ideal para Parede Interna Não
Ideal para Parede Externa Não
Resistência à Mancha d'água Não
Permite Junta Seca Não
Tipologia Porcelanato Esmaltado
Marca Eliane

Avaliações

Classificações e opiniões

Sem avaliação.

Comparar Produtos