Porcelanato Venatino Branco Retificado Polido 120x120 Incepa

Medidas do produto:

  • Altura 120.00cm

  • Largura 120.00cm

  • Comprimento 1.00cm

  • Peso 18.28kg

Porcelanato Venatino Branco Retificado Polido 120x120 Incepa

Porcelanato Venatino Branco Retificado Polido 120x120 Incepa

/m²

Descrição

A Série Venatino foi inspirada no clássico italiano Carrara Venatino, com veios cinzas, suaves e longitudinais. As lâminas nas versões acetinada e Micro Crystal, apresentadas em placas 120X120 e 100X200, unem a textura sofisticada do mármore ao formato contemporâneo dos SuperFormatos. São ideais para pisos ou paredes de áreas internas. No formato 30X90,2 a textura do mármore se sobrepõe ao relevo sinuoso e o encaixe perfeito entre as peças formam um desenho contínuo, com ritmo e movimento. O alto relevo é um convite ao toque e é ainda mais valorizado pelo efeito de luz e sombra.

Características

Exclusivo Site Não
Marcas Exclusivas Não
Comprimento 1 cm
Largura 120 cm
Altura 120 cm
Referência INC04DO0004A
Unidade de Venda
Garantia (meses) 12
Espessura (mm) 7
Número de Faces 5
Local de Uso G4 uso em todas as dependências residenciais.
Acabamento Lateral Retificado
Estampa Mármore
Cor Predominante Branco
Espaçamento Mínimo (mm) 1
Qualidade Classe A
Variação de Tonalidade V3
Peso Bruto (kg/cx) 50,812
Instalação Precisa de um profissional para instalação? Preencha o formulário que ajudamos você a encontrar profissionais de referência na sua região. *Disponível para a região da Grande Florianópolis.
Tamanho Nominal da Peça (cm) 89,5X89,5
Acabamento de Superfície Polido
Ideal para Piscina Não
Resistência a escorregamento Não
Peças por caixa 2
Resistência à abrasão (PEI) PEI 4 - Alta. Tráfego alto: residências, garagens, lojas, bares, bancos, restaurantes, hospitais, hotéis e escritórios
Material do Revestimento Porcelanato
Monocálibre Não
Monotom Não
Relevo (3D) Não
Formato da Peça Quadrado
Lembrete Toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento
Ideal para Fachada Não
Ideal para Chão Interno Não
Ideal para Chão Externo Não
Ideal para Parede Interna Não
Ideal para Parede Externa Não
Resistência à Mancha d'água Não
Permite Junta Seca Não
Marca Incepa

Avaliações

Classificações e opiniões

Sem avaliação.

Comparar Produtos