FerramentasEquipamentos para ObraBetoneiras ElétricasBetoneira com Motor 150L Prime com Kit Menegotti

Betoneira com Motor 150L Prime com Kit Menegotti

COD: 2001050
Voltagem (v)
220V

Este produto foi retirado do catálogo de produtos

Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Descrição

Características

Descrição do produto

Betoneira com Motor 150L Prime com Kit Menegotti  

A Betoneira com Motor 150L Prime com Kit Menegotti é uma máquina utilizada na construção civil para misturar concreto, argamassa e outros materiais.

Com motor:

Com capacidade de 150 litros, esta betoneira é alimentada por um motor elétrico de 220V ou 127V, o que a torna uma opção ideal para trabalhos em canteiros de obras ou em locais onde não há disponibilidade de energia elétrica trifásica.

Material de qualidade:

A Betoneira com Motor 150L Prime com Kit Menegotti possui um tambor feito em chapa de aço com borda reforçada e pás misturadoras internas, que garantem a homogeneização perfeita dos materiais. Além disso, ela conta com uma estrutura robusta, composta por pés em ferro fundido, o que garante a estabilidade da máquina durante o processo de mistura.

Com rodas para facilitar o transporte:

O Kit Menegotti é um acessório que acompanha a betoneira e inclui rodas para facilitar o transporte, além de um suporte para facilitar o despejo dos materiais. Essas características fazem da Betoneira com Motor 150L Prime com Kit Menegotti uma máquina prática e eficiente, ideal para quem busca agilidade e qualidade na execução de trabalhos de construção civil.