Selecione o local de entrega
As opções e velocidade de entrega podem variar de acordo com a região
Meu Carrinho
Ofertas para:
Ofertas para:
Selecionar regiãoCabo Flexivel Cobre 2,5mmx100m 450/750V Verde Cobrecom
SKU
Cabo Flexivel Cobre 2,5mmx100m 450/750V Verde Cobrecom
SKU
- ou em até
Formas de pagamento
Quantidade:
Medidas do produto:
-
Altura --
-
Largura --
-
Profundidade --
-
Peso 3.00 kg
Descrição
Cabo Flexível Cobre 2,5mm x 100m 450/750V Verde Cobrecom
O Cabo Flexível Cobre 2,5mm x 100m 450/750V Verde Cobrecom é a solução ideal para instalações elétricas seguras e de alto desempenho. Produzido com materiais de qualidade superior, garante excelente condutividade elétrica, flexibilidade e resistência, atendendo a diferentes tipos de aplicação em ambientes residenciais, comerciais e industriais.
Composição e Qualidade
Fabricado com fios de cobre nu, eletrolítico e de têmpera mole, o cabo possui encordoamento Classes 4 e 5 (flexíveis), proporcionando fácil manuseio e instalação. É isolado com Policloreto de Vinila (PVC) tipo PVC/A para até 70 °C e conta com isolamento antichama (BWF-B), que evita a propagação de fogo, aumentando a segurança da instalação.
Segurança e Desempenho
Com tensão nominal de 450/750V, o cabo Cobrecom oferece alta eficiência na condução elétrica e resistência mecânica. Sua estrutura flexível facilita o roteamento em canaletas e eletrodutos, reduzindo o tempo de instalação e proporcionando maior praticidade e confiabilidade ao sistema elétrico.
Aplicações e Versatilidade
O Cabo Flexível Verde 2,5mm Cobrecom é indicado para instalações internas fixas em sistemas de luz e força residenciais, comerciais e industriais. Também pode ser utilizado em painéis de comando, sinalização e instalações elétricas automotivas, embutido em eletrodutos, bandejas ou canaletas. Um produto versátil, seguro e eficiente, ideal para quem busca qualidade e durabilidade em instalações elétricas.
Características
| Marcas Exclusivas | Não |
|---|---|
| Referência | 1150505401R0010 |
| Unidade de Venda | Rolo |
| Material | Cobre |
| Conteúdo da Embalagem | 1 Rolo de Cabo Flexível Cobre 2,5mm 100m 450/750V Verde Cobrecom |
| Garantia (meses) | 60 |
| Informações Adicionais | Para tensões nominais até 450/750 V, formado por fios de cobre nu, eletrolítico, têmpera mole, encordoamento Classes 4 e 5 (flexíveis), isolado com Policloreto de Vinila (PVC), tipo PVC/A para 70 °C, antichama (BWF-B). Normas básicas aplicáveis: NBR NM-247-3 e NBR NM 280 da ABNT/Mercosul. Aplicação: São indicados para instalações internas fixas, industriais, comerciais e residenciais de luz e força, painéis de comando, sinalização e nas instalações elétricas de automóveis e veículos motorizados, embutidos em eletrodutos, bandejas ou canaletas. |
| Indicação de Uso | Baixa tensão |
| Bitola | 2,5 mm |
| Temperatura Máxima (°C) | 70 |
|---|---|
| Comprimento (m) | 100 |
| Capacidade de Carga (V) | 750 |
| Peso Bruto (kg) | 3 |
| Instalação | Precisa de um profissional para instalação? Preencha o formulário que ajudamos você a encontrar profissionais de referência na sua região. *Disponível para a região da Grande Florianópolis. |
| Lembrete | Toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento. |
| Cor | Verde |
| Marca | Cobrecom |
Avaliações
Classificações e opiniões
Comparar Produtos