Hoje a Cassol entrega em diversas regiões do Brasil. O cliente Cassol pode verificar se sua região é atendida fazendo a simulação do frete tanto nas páginas de produtos quanto no carrinho de compras. Pode ainda consultar o Televendas ou verificar junto aos atendentes em lojas.
Se sua região ainda não está sendo atendida saiba que a Cassol está trabalhando para aumentar a área de distribuição.
No processo de compra via e-commerce, o sistema gera um prazo estimado de entrega para os produtos adquiridos. Esse prazo pode variar em decorrência da forma de pagamento, características do produto e data da aprovação de compra.
Nas compras presenciais, Televenda ou Venda Direta, a data da entrega será negociada diretamente com o vendedor, respeitando também os critérios logísticos, as características dos produtos e do local a ser entregue.
As entregas acontecerão:
• Entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e aos sábados até às 12:00.
• Em dias úteis. Não serão agendados ou entregues pedidos aos domingos e feriados, assim como não será possível pré-determinar em qual turno ocorrerá a entrega.
• Na presença do cliente ou responsável pelo recebimento.
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
Durante o processo de compra o cliente deve informar quaisquer condições limitantes à conclusão da entrega ao vendedor.
Nos casos de compras via e-Commerce (Site Cassol), as entregas não poderão ser executadas em caso de limitação de horários de recebimentos em condomínios, localidades de difícil acesso para caminhões ou para o descarregamento (a existência de obstáculos como muro ou portas que necessitem ser desmontadas, por exemplo); os produtos descarregados serão levados no máximo a 30 metros do local de parada do caminhão e em caso de condomínios, não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador. Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato através do e-mail lojavirtual@cassol.com.br para análise e cotação do valor do serviço.
No recebimento da entrega, o cliente ou responsável deve observar as orientações de conferência presentes na Política de Devolução.
Política de devolução e troca quanto ao recebimento de mercadoria errada, não funcionando ou avaria.
Lembrando que não realizamos venda por atacado. Sendo assim, a quantidade máxima permitida por CPF ou CNPJ é de 10 itens de cada produto. Pedidos acima dessa quantidade serão analisados e poderão ser cancelados.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso as tentativas fracassem o cliente será contactado pelo SAC para melhor atendimento e negociação das possibilidades.
No ato da compra via e-commerce o cliente poderá optar pela retirada do produto na Loja ou no Centro de Distribuição. No caso de compras assistidas, tais como Televendas, Vendas Diretas ou na loja junto ao vendedor, o pedido deve ser retirado em até 7 dias.
Lembrando que em qualquer dos casos deve ser observado os dias e horários de funcionamentos tanto das lojas quanto dos Centros de Distribuição.
Nos casos de validada a possibilidade de retirar em loja, deve-se ter ciência de que:
Caso a compra não seja retirada em 7 dias corridos, o produto voltará ao estoque e o cliente receberá um bônus para uma próxima compra no mesmo valor.
Nas compras realizadas pelo site, a retirada pode ser solicitada selecionando a opção indicada “retirar em loja” na página do carrinho de compras;
Para os clientes que compram nas Lojas e gostariam de retirar seu pedido posteriormente nas próprias lojas, a retirada deve obedecer ao prazo negociado com o vendedor além de só ser possível nos casos de:
• Lista de presentes;
• Empresas (Pessoa Jurídica)
• Transferência de produtos;
• Venda de Cerâmica;
• Venda de sacaria;
• Produtos estocados no depósito da loja.
Na hipótese de compras realizadas na Loja Física a retirada em CD fica limitada as seguintes situações:
• Ausência do produto no estoque na loja;
• Cerâmica / Sacaria em grande quantidade.
Nas compras realizadas pelo Televendas para retirada em Loja ou CD, o cliente deve indicar ao vendedor em qual a loja desejada fazer a retirada de seus pedidos;
Para efetivar a retirada do produto em loja, o cliente deve apresentar documento com foto do comprador e o número do pedido;
Para clientes que não são titulares da compra, mas que irão retirar o produto em nome do comprador, será necessário:
• Autorização assinada pelo titular da compra com cópia do documento de identidade
• Cupom fiscal ou pagina do pedido impressa
• Apresentação de documento com foto para identificação do responsável pela retirada.
Clientes que residem próximos as localidades abaixo podem realizar suas compras no site ou nas lojas e receber os seus pedidos em casa no mesmo dia.
Para utilizar este benefício consulte o CEP do endereço de entrega na página do produto e confira a disponibilidade.
*O prazo de entrega passa a contar após a aprovação do pagamento. Pedidos aprovados após as 14h serão entregues no dia seguinte.
*Mediante disponibilidade de capacidade de entrega
Florianópolis – Campeche
Segunda a sábado - 07h às 19h
Domingos - Fechado
Florianópolis – SC-401
Segunda a sexta – 08h às 21h
Sábado – 08h às 20h
Domingos e Feriados - 10h às 20h
Itajaí – Centro
Segunda a Sexta - 08h às 18:30h
Sábados - 08h às 13h
Domingos e Feriados – Fechado
Lages – Guarujá
Segunda a Sábado - 08h às 20h
Domingos - Fechado
Palhoça – Passa Vinte
Segunda a sábado - 07h às 20h
Domingos - 09h às 19h
São José – Campinas
Segunda a sexta - 07h às 21h
Sábado - 07h às 20h
Domingos e Feriados - 09h às 19h
São José – Centro de Distribuição
Retira de Produtos:
Segunda a Sexta - 08h às 18h
Sábado – 08h às 12h
Domingos e Feriados - Fechado
Clientes que residem próximos as nossas lojas tem a comodidade de receber os produtos no dia seguinte da compra.
Confira a disponibilidade consultando o CEP do endereço de entrega na página do produto.
O prazo de entrega passa a contar após a aprovação do pagamento, conforme as seguintes regras:
Florianópolis e São José
• Segunda a Quinta até 20 horas: entrega de Terça a Sexta
• Sexta até 12 horas: entrega no Sábado
• Sábado até 11 horas: entrega na Segunda
• De sábado após as 11 horas e Domingo: entrega na Terça
Alto-Boqueirão, Boqueirão, Hauer e Xaxim
• Segunda a Quinta até 17 horas: entrega de Terça a Sexta
• Sexta até 12 horas: entrega no Sábado
• Sábado até 11 horas: entrega na Segunda
• De sábado após as 11 horas e Domingo: entrega na Terça
Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Nova Santa Rita, Estância Velha, Sapiranga, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada e Viamão
• Segunda a Quinta até 22 horas: entrega de Terça a Sexta
• Sexta até 12 horas: entrega no Sábado
• Sábado até 12 horas: entrega na Segunda
• De sábado após as 12 horas e Domingo: entrega na Terça