Cassol, pelo 2º ano consecutivo, finalista do Prêmio Reclame Aqui 2021. Vote Aqui Cassol - Reclame Aquil

Entrega

LOCAIS ATENDIDOS

Hoje a Cassol entrega em diversas regiões do sul do Brasil. O cliente Cassol pode verificar se sua região é atendida fazendo a simulação do frete
tanto nas páginas de produtos quanto no carrinho de compras. Pode ainda consultar o Televendas ou verificar junto aos atendentes em lojas.

Se sua região ainda não está sendo atendida saiba que a Cassol está trabalhando para aumentar a área de distribuição.

PRAZOS DE ENTREGA

No processo de compra via e-Commerce, o sistema gera um prazo estimado de entrega para os produtos adquiridos. Esse prazo pode variar em
decorrência da forma de pagamento, características do produto e data da aprovação de compra.

Nas compras presenciais, Televenda ou Venda Direta, a data da entrega será negociada diretamente com o vendedor, respeitando também os
critérios logísticos, as características dos produtos e do local a ser entregue.

HORÁRIOS DE ENTREGA E AGENDAMENTO

A Cassol disponibiliza o recurso de agendamento de entrega sem custos adicionais. As entregas podem ser agendadas diretamente com o
vendedor. Já para as compras via e-Commerce o cliente deve entrar em contato com o SAC após a confirmação de pagamento.

As entregas acontecerão:

• Entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e aos sábados até às 12:00.

• Em dias úteis. Não serão agendados ou entregues pedidos aos domingos e feriados, assim como não será possível pré-determinar em qual
turno ocorrerá a entrega.

• Na presença do cliente ou responsável pelo recebimento.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância
entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Durante o processo de compra o cliente deve informar quaisquer condições limitantes à conclusão da entrega ao vendedor.

Nos casos de compras via e-Commerce (Site Cassol), as entregas não poderão ser executadas em caso de limitação de horários de recebimentos em condomínios, localidades de difícil acesso para caminhões ou para o descarregamento (a existência de obstáculos como muro ou portas que necessitem ser desmontadas, por exemplo); os produtos descarregados serão levados no máximo a 30 metros do local de parada do caminhão e em caso de condomínios, não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador. Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato através do e-mail lojavirtual@cassol.com.br para análise e cotação do valor do serviço.

No recebimento da entrega, o cliente ou responsável deve observar as orientações de conferência presentes na Política de Devolução.

Política de devolução e troca quanto ao recebimento de mercadoria errada, não funcionando ou avaria.

Lembrando que não realizamos venda por atacado. Sendo assim, a quantidade máxima permitida por CPF ou CNPJ é de 10 itens de cada
produto. Pedidos acima dessa quantidade serão analisados e poderão ser cancelados.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso as tentativas fracassem o cliente será contactado pelo SAC para melhor atendimento e
negociação das possibilidades.

RETIRA EM LOJA

No ato da compra, o cliente poderá optar pela retirada do produto em Loja ou no Centro de Distribuição, verificando sempre os dias e horários
de funcionamentos dos mesmos. Para entender como funciona todo o processo e os casos em que são aplicados esse procedimento, confira
nossas Políticas de Retira em Loja