Política de Entrega

LOCAIS ATENDIDOS

Hoje a Cassol entrega em diversas regiões do Brasil. O cliente Cassol pode verificar se sua região é atendida fazendo a simulação do frete tanto nas páginas de produtos quanto no carrinho de compras. Pode ainda consultar o Televendas ou verificar junto aos atendentes em lojas.

Se sua região ainda não está sendo atendida saiba que a Cassol está trabalhando para aumentar a área de distribuição.

PRAZOS DE ENTREGA

No processo de compra via e-commerce, o sistema gera um prazo estimado de entrega para os produtos adquiridos. Esse prazo pode variar em decorrência da forma de pagamento, características do produto e data da aprovação de compra.

Nas compras presenciais, Televenda ou Venda Direta, a data da entrega será negociada diretamente com o vendedor, respeitando também os critérios logísticos, as características dos produtos e do local a ser entregue.

HORÁRIOS DE ENTREGA E AGENDAMENTO

As entregas acontecerão:

• Entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e aos sábados até às 12:00.

• Em dias úteis. Não serão agendados ou entregues pedidos aos domingos e feriados, assim como não será possível pré-determinar em qual turno ocorrerá a entrega.

• Na presença do cliente ou responsável pelo recebimento.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Durante o processo de compra o cliente deve informar quaisquer condições limitantes à conclusão da entrega ao vendedor.

Nos casos de compras via e-Commerce (Site Cassol), as entregas não poderão ser executadas em caso de limitação de horários de recebimentos em condomínios, localidades de difícil acesso para caminhões ou para o descarregamento (a existência de obstáculos como muro ou portas que necessitem ser desmontadas, por exemplo); os produtos descarregados serão levados no máximo a 30 metros do local de parada do caminhão e em caso de condomínios, não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador. Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato através do e-mail lojavirtual@cassol.com.br para análise e cotação do valor do serviço.

No recebimento da entrega, o cliente ou responsável deve observar as orientações de conferência presentes na Política de Devolução.

Política de devolução e troca quanto ao recebimento de mercadoria errada, não funcionando ou avaria.

Lembrando que não realizamos venda por atacado. Sendo assim, a quantidade máxima permitida por CPF ou CNPJ é de 10 itens de cada produto. Pedidos acima dessa quantidade serão analisados e poderão ser cancelados.


TENTATIVAS DE ENTREGA

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso as tentativas fracassem o cliente será contactado pelo SAC para melhor atendimento e negociação das possibilidades.

Retira em Loja

Retira em Loja

No ato da compra via e-commerce o cliente poderá optar pela retirada do produto na Loja ou no Centro de Distribuição. No caso de compras assistidas, tais como Televendas, Vendas Diretas ou na loja junto ao vendedor, o pedido deve ser retirado em até 7 dias.

Lembrando que em qualquer dos casos deve ser observado os dias e horários de funcionamentos tanto das lojas quanto dos Centros de Distribuição.

Nos casos de validada a possibilidade de retirar em loja, deve-se ter ciência de que:

Caso a compra não seja retirada em 7 dias corridos, o produto voltará ao estoque e o cliente receberá um bônus para uma próxima compra no mesmo valor.

Nas compras realizadas pelo site, a retirada pode ser solicitada selecionando a opção indicada “retirar em loja” na página do carrinho de compras;

Para os clientes que compram nas Lojas e gostariam de retirar seu pedido posteriormente nas próprias lojas, a retirada deve obedecer ao prazo negociado com o vendedor além de só ser possível nos casos de:

• Lista de presentes;
• Empresas (Pessoa Jurídica)
• Transferência de produtos;
• Venda de Cerâmica;
• Venda de sacaria;
• Produtos estocados no depósito da loja.

Na hipótese de compras realizadas na Loja Física a retirada em CD fica limitada as seguintes situações:

• Ausência do produto no estoque na loja;
• Cerâmica / Sacaria em grande quantidade.

Nas compras realizadas pelo Televendas para retirada em Loja ou CD, o cliente deve indicar ao vendedor em qual a loja desejada fazer a retirada de seus pedidos;

Para efetivar a retirada do produto em loja, o cliente deve apresentar documento com foto do comprador e o número do pedido;

Para clientes que não são titulares da compra, mas que irão retirar o produto em nome do comprador, será necessário:

• Autorização assinada pelo titular da compra com cópia do documento de identidade
• Cupom fiscal ou pagina do pedido impressa
• Apresentação de documento com foto para identificação do responsável pela retirada.

Entrega no mesmo dia

Entrega no Mesmo Dia

Clientes que residem próximos as localidades abaixo podem realizar suas compras no site ou nas lojas e receber os seus pedidos em casa no mesmo dia.

Para utilizar este benefício consulte o CEP do endereço de entrega na página do produto e confira a disponibilidade.

*O prazo de entrega passa a contar após a aprovação do pagamento. Pedidos aprovados após as 14h serão entregues no dia seguinte.

*Mediante disponibilidade de capacidade de entrega

Florianópolis – Campeche
Segunda a sábado - 07h às 19h
Domingos - Fechado

Florianópolis – SC-401
Segunda a sexta – 08h às 21h
Sábado – 08h às 20h
Domingos e Feriados - 10h às 20h

Itajaí – Centro
Segunda a Sexta - 08h às 18:30h
Sábados - 08h às 13h
Domingos e Feriados – Fechado

Lages – Guarujá
Segunda a Sábado - 08h às 20h
Domingos - Fechado

Palhoça – Passa Vinte
Segunda a sábado - 07h às 20h
Domingos - 09h às 19h

São José – Campinas
Segunda a sexta - 07h às 21h
Sábado - 07h às 20h
Domingos e Feriados - 09h às 19h

São José – Centro de Distribuição
Retira de Produtos:
Segunda a Sexta - 08h às 18h
Sábado – 08h às 12h
Domingos e Feriados - Fechado

Entrega no Dia Seguinte

Mesmo dia

Clientes que residem próximos as nossas lojas tem a comodidade de receber os produtos no dia seguinte da compra.

Confira a disponibilidade consultando o CEP do endereço de entrega na página do produto.

O prazo de entrega passa a contar após a aprovação do pagamento, conforme as seguintes regras:

Florianópolis e São José
• Segunda a Quinta até 20 horas: entrega de Terça a Sexta
• Sexta até 12 horas: entrega no Sábado
• Sábado até 11 horas: entrega na Segunda
• De sábado após as 11 horas e Domingo: entrega na Terça

Alto-Boqueirão, Boqueirão, Hauer e Xaxim
• Segunda a Quinta até 17 horas: entrega de Terça a Sexta
• Sexta até 12 horas: entrega no Sábado
• Sábado até 11 horas: entrega na Segunda
• De sábado após as 11 horas e Domingo: entrega na Terça

Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Nova Santa Rita, Estância Velha, Sapiranga, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada e Viamão
• Segunda a Quinta até 22 horas: entrega de Terça a Sexta
• Sexta até 12 horas: entrega no Sábado
• Sábado até 12 horas: entrega na Segunda
• De sábado após as 12 horas e Domingo: entrega na Terça