Este produto foi retirado do catálogo de produtos
Transforme suas refeições em verdadeiras obras de arte com o aparelho de jantar Tramontina Soho em porcelana decorada de 20 peças. Inspirado no bairro nova-iorquino Soho, famoso por sua atmosfera artística e original, este conjunto apresenta um design único, com traços soltos de pincel e detalhes em baixo relevo que proporcionam elegância e modernidade à mesa.
Este aparelho de jantar faz parte da linha Tramontina Estilo Japandi, uma tendência que combina a simplicidade japonesa com o estilo escandinavo. O resultado é um visual minimalista, acolhedor e cheio de personalidade, ideal para quem busca compor mesas criativas e elegantes.
Composto por 20 peças, este conjunto é perfeito para quem valoriza estilo e autenticidade em cada detalhe. Ideal tanto para eventos especiais quanto para o uso diário, ele eleva o padrão de qualquer refeição, proporcionando conforto e bem-estar.
Com o Jogo de Jantar Soho, você traz à sua mesa a valorização da beleza do imperfeito, tornando seus momentos ainda mais especiais. Seja em reuniões familiares ou ocasiões mais formais, este aparelho oferece um toque de exclusividade e charme incomparáveis.