Selecione o local de entrega
As opções e velocidade de entrega podem variar de acordo com a região
Meu Carrinho
Subtotal:
- Ou
Subtotal
Produtos que você pode precisar

Ofertas para:
Ofertas para:
Selecionar regiãoLubrificante Multiuso WD-40 300ml Aerosol
SKU

Lubrificante Multiuso WD-40 300ml Aerosol
SKU
-
-12%
- ou em até 1x de R$ 41,90 sem juros
Formas de pagamento
Quantidade:
Medidas do produto:
-
Altura 20.00cm
-
Largura 6.00cm
-
Comprimento 6.00cm
-
Peso 0.29kg
Descrição
Lubrificante Multiuso WD-40 300ml Aerosol
O WD-40 Multiuso 300ml é o aliado ideal para manutenção, proteção e lubrificação em ambientes domésticos, automotivos, industriais e muito mais. Reconhecido mundialmente pela sua eficiência e versatilidade, ele elimina rangidos, protege contra ferrugem, solta peças travadas e repele umidade com alto desempenho.
Benefícios que Fazem a Diferença
?? Uso Multiuso em Diversas Situações
Ideal para lubrificar dobradiças, ferramentas, correntes, fechaduras, parafusos enferrujados e muito mais. Um verdadeiro curinga para resolver problemas de atrito, corrosão ou travamento.
?? Válvula 180º Exclusiva
Equipado com válvula especial que permite o uso com a lata de cabeça para baixo, oferecendo mais praticidade e alcance em locais difíceis. Aplicação precisa em qualquer posição.
?? Proteção Anticorrosiva
Forma uma camada protetora que previne ferrugem e oxidação, mesmo em ambientes úmidos. Ideal para preservar o bom funcionamento de peças e componentes metálicos.
Especificações Técnicas
Tipo: Aerosol
Conteúdo: 300ml
Válvula: 180º (uso invertido)
Aplicação: Doméstica, automotiva, industrial, entre outras
Embalagem: 1 unidade de WD-40 Multiuso 300ml
Conteúdo da Embalagem
1x Lubrificante Multiuso WD-40 300ml Aerosol
Ideal Para:
Profissionais e usuários domésticos que buscam um produto confiável, eficiente e fácil de usar para lubrificar, limpar, proteger e manter peças em perfeito funcionamento por mais tempo.
Características
Exclusivo Site | Não |
---|---|
Marcas Exclusivas | Não |
Comprimento | 6 cm |
Largura | 6 cm |
Altura | 20 cm |
Referência | 912069 |
Unidade de Venda | Peça |
Tipo | Aerosol |
---|---|
Conteúdo da Embalagem | Lubrificante Multiuso WD-40 300ml Aerosol |
Informações Adicionais | Possui válvula 180º exclusiva que permite o uso com a lata de cabeça para baixo. |
Remove Ferrugem | Não |
Lembrete | Toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento |
Marca | WD-40 |
Avaliações
Classificações e opiniões
Comparar Produtos