No ato da compra via e-commerce o cliente poderá optar pela retirada do produto na Loja ou no Centro de Distribuição. No caso de compras assistidas, tais como Televendas, Vendas Diretas ou na loja junto ao vendedor, o cliente deve verificar as possibilidades de retiradas. Lembrando que em qualquer dos casos deve ser observado os dias e horários de funcionamentos tanto das lojas quanto dos Centros de Distribuição.
Nos casos de validada a possibilidade de retirar em loja, deve-se ter ciência de que:
Caso a compra não seja retirada em 7 dias corridos, o produto voltará ao estoque e o cliente receberá um bônus para uma próxima compra no mesmo valor.
Nas compras realizadas pelo site, a retirada pode ser solicitada selecionando a opção indicada “retirar em loja” na página do carrinho de compras;
• Para os clientes que compram nas Lojas e gostariam de retirar seu pedido posteriormente nas próprias lojas, a retirada deve obedecer o prazo negociado com o vendedor além de só ser possível nos casos de:
Lista de presentes;
Na hipótese de compras realizadas na Loja Física a retirada em CD fica limitada as seguintes situações:
• Nas compras realizadas pelo Televendas para retirada em Loja ou CD, o cliente deve indicar ao vendedor em qual a loja desejada fazer a retirada de seus pedidos;
• Para efetivar a retirada do produto em loja, o cliente deve apresentar documento com foto do comprador e o número do pedido;
• Para clientes que não são titulares da compra, mas que irão retirar o produto em nome do comprador, será necessário:
O Retira na Loja será possível nos Centros de Distribuição de SC, PR e RS, além de todas as lojas da rede, mediante disponibilidade.